quinta-feira, 22 de março de 2007

E agora? Haverão próximos passos?

_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
Vamos fazer integração no GTIST?

Para já não.

Em força deverá ser só para o próximo ano lectivo para quem de facto desejar aderir.

De momento o grupo está ocupado com O Arranca-Corações.

Depois em Maio está prevista a nossa convocação para um almoço ou um jantar em que vão apresentar-nos melhor os projectos do Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico (workshops, representação, produção,…) devendo o people ser convidado a aderir ao GTIST.

Até ao fim do ano lectivo existe ainda a possibilidade de se fazer a actividade Sopas (já houve uma em 15 Dezembro passado) que parece extremamente interessante se quisermos fazer até Junho/Julho ainda alguma coisa livre ligada à Expressão Dramática no GTIST.

As Sopas são «espaços abertos para apresentação de qualquer motivo cultural, como música, canto, leitura, poesia, dança, etc.»

Avançamos em grupo, em duetos ou individualmente?

Julgo que sentimos bem o lema do grupo de teatro «Proibida a entrada a quem não andar espantado de existir!» onde «define-se a procura dos motores que criam e fazem mover a nossa existência.» sendo «a intersecção do teatro com a vida que nos interessa.».

Próxima nossa actividade ligada à Expressão Dramática no GTIST?
Sem dúvida que será assistir em conjunto à peça abaixo indicada e numa das datas referidas.

Depois de se ter visto o work in progress Corações Fritos do escritor e músico francês Boris Vian vamos encontrar o resultado final desta nova criação que estará em cena na sala de teatro do IST.






_
_
_
_

Sem comentários: