segunda-feira, 9 de abril de 2007

Finalmente uma receita!


_
A propósito também do aniversário do Miguel M. –
congratulations! ;-) – eis receita enviada pelo Rui.
_
_
Doce de Bolacha:

Ingredientes – 2 pacotes de natas bem frescas, 1 lata de leite condensado, 1 pacote de bolacha maria.

Confecção – Batem-se bem as natas até ficarem consistentes, adiciona-se o leite condensado e após isso a bolacha em migalhas até uma boa solidez do doce. Para decoração pode “ polvilhar-se “ a parte superior do doce com as migalhas de sobra.
_
_

3 comentários:

Catarina disse...

Além desse 'polvilhamento' final também se pode polvilhar os braços, as mãos, a cara, o avental, os sapatos, a mesa, as cadeiras, o chão, as pessoas em redor e o resto da cozinha :)

Estou só a brincar, Rui!
Tu sabes que eu adoro o teu doce :)

Beijinho

Anónimo disse...

Polvilhar é um verbo fixe! xD

Anónimo disse...

Eu sou um " cromo ", vocês sabem disso... e é também por isso que vos ADORO! Meu Deus, salpiquei tudo como só um bom cozinheiro faria... eu " espalho " a minha obra... tu não " espalhas " a tua obra...

Beijo Cat, Abraço Mig!