_
Se tens p.ex. telemóvel com vídeo, camera fotográfica digital com gravação vídeo ou, claro, câmara de vídeo, se tens ideias para um ou vários temas em meros 3 minutos e se tens Internet para fazeres o upload do trabalho, então já está!
_
Sobre as temáticas é o que quiseres. Meras imagens que apanhes por aí. Ou com um teu argumento em que participes como actor. Ou porque não juntarmo-nos para fazermos esses três minutos! Ou ainda porque não fazermos montagem dos nossos vídeos Depois da Festa que estão em http://impressao-traumatica.blogspot.com/2007/04/anatomias-de-uma-pea-na-7-arte-curtas.html (post de 1 de Abril).
Que dizem? Estamos nessa?
Temos que aproveitar o Verão. O tempo depois passará num instante até ao envio da obra ou obras.
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
«O Festival de Microfilmes de Lisboa pretende ser o primeiro evento em Portugal a dedicar-se exclusivamente aos pequenos filmes em formato digital, de muito curta duração, criados especificamente para exibição através dos novos suportes multimédia (internet, telemóveis, iPod, PSP...). As actividades decorrerão sobretudo on-line, no site do Festival, onde serão exibidos os filmes participantes. Qualquer um pode concorrer, bastando para tal fazer o filme - com um telemóvel, uma câmara digital ou outra qualquer tecnologia – e submetê-lo ao Festival, fazendo o upload no site [www.microfilmes.sapo.pt], de 14 de Setembro a 14 de Novembro. Os microfilmes vencedores receberão prémios e serão exibidos no Cinema S. Jorge, a 1 e 2 de Dezembro, havendo uma subsequente mostra no Porto, a 8 de Dezembro, no Passos Manuel.»
Para saberes mais, clica na imagem acima para leres o regulamento.
Abaixo poderás ver vídeo de Apresentação do 1º Festival de Microfilmes de Lisboa, organizado pelas Produções Fictícias com ideia, realização e montagem de Edgar Pêra.
_
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Camiseta em brasileiro n é...???
Pois se calhar não...
Ah, eu voto a favor do filme!
Enviar um comentário