domingo, 12 de agosto de 2007

Semelhanças com outras
Expressões Dramáticas

Encontrei um blog, que apesar de não totalmente dedicado à Expressão Dramática, aborda contudo alguma desta temática._
E num dos posts reparei num comentário.
_
Notem como as emoções são deliciosamente semelhantes às nossas(!):
_
«E nós que nos divertimos tanto na disciplina de Expressão Dramática, lembras-te amiga??? O nosso desfile, danças, os óculos de sol, a loira da peça... que show!!! Tenho saudades dessa época, por mais que andasse cansada, pois trabalhar e estudar não é fácil, mas... ganha-se tanta coisa boa, tantos amigos que agora me apoiam e me ajudam nesta nova etapa da vida. Tu foste uma das melhores coisas que a ESEAG me deu. Beijoca gorda de mim para ti.»
_
Vejam mais deste post em:
_
Ou a totalidade do blog em:
http://artedesenvolvimento.blogspot.com/
_
_

(à atenção especial: da Joana G e também da Tatchy - um poucochinho;-)
_
_
_

Sem comentários: