sexta-feira, 11 de maio de 2007

Quem somos... (relembremo-nos... on-line!)







_
Dois meses exactos após o fim do estágio.
_
Just a few words about the meaning of our names.
And links relating to us. No other words needed:

_
Ana
Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=29056982

André
Significa viril e robusto e indica uma pessoa intuitiva e extrovertida. Tem sempre ideias originais e brilhantes a respeito de tudo e gosta de debatê-las com os amigos. Dá-se muito bem em informática, pedagogia, teatro e circo. Do grego "másculo, varão".
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=19851676
http://www.sonicgarden.com/sonic-web/album.cfm?albumid=7851
http://www.sonicgarden.com/sonic-web/album.cfm?albumid=7852
http://www.myspace.com/neptilos
http://www.myspace.com/arcosine

Catarina
Significa pura e revela uma pessoa rigorosa consigo mesma e com as outras. Tende a bancar a moralista e a dominadora, mas seu pioneirismo e sua criatividade compensam este autoritarismo e lhe dão condições de alcançar seus ideais e financeiros. Do grego "pura, imaculada".

http://catarina-m.hi5.com
http://giro-fle-fle-fla.blogspot.com/

Joana Carolina
Joana significa graça divina e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.
E Carolina significa: Variação de Carla, indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser considerada fria e calculista, mas revela seus nobres sentimentos sempre que alguém precisa dela.
http://joanacarolina.hi5.com/


Joana G.
Significa graça divina e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.
- - - _(?)

João Pedro
João significa agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus actos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de carácter.
E Pedro significa: Significa pedra e indica uma pessoa que segue mais a razão do que o coração. Ele destaca-se pela determinação com que luta pelos seus objetivos. É uma pessoa gentil e sensível apesar de nem sempre o demostrar. Tende a monopolizar as atenções e a não atribuir muita importância à fidelidade no amor e na amizade.
http://betheboss.hi5.com/


Jorge Miguel
Jorge significa agricultor e indica um homem determinado e seguro de si. Pode ser um pouco arrogante e impetuoso, mas sempre respeita os limites das pessoas à sua volta.
E Miguel significa: nome de origem hebraica. Trabalhador e decidido, Miguel procura sempre mais e melhor. Gosta de tudo o que é novidade e empenha-se totalmente para alcançar os seus objectivos.
http://jorge--miguel.hi5.com
http://www2.blogger.com/profile/07889465357139139778

Luísa
Nome com origem Teutônica. Forma feminina de Luís. Do alemão "guerreiro famoso, glorioso".
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=12910811

Miguel M.
Nome de origem hebraica. Trabalhador e decidido, Miguel procura sempre mais e melhor. Gosta de tudo o que é novidade e empenha-se totalmente para alcançar os seus objectivos.
- - - _(?)

Miguel R.
Nome de origem hebraica. Trabalhador e decidido, Miguel procura sempre mais e melhor. Gosta de tudo o que é novidade e empenha-se totalmente para alcançar os seus objectivos.
http://samorosa.hi5.com/

http://rasgo-no-peito.blogspot.com/


Óscar
Significa lança dos deuses e indica uma pessoa tímida, que sofre muito na hora de expor suas ideias e seus sentimentos. Os pais devem cuidar bem da sua socialização, para que ele não acabe perdendo óptimas oportunidades na vida por não saber comunicar.
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=34543547

http://teatroartimanha.blogspot.com/
http://osolmoiopai.blogspot.com/

Rita
Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto. Do italiano "forma popular de Margarida".

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=8221544

Rui
Significa ‘rei famoso’ e indica uma pessoa que, embora seja sincera e leal, tende a falar muito, sem pensar no que diz, e isso pode trazer-lhe problemas. Os pais devem ensinar-lhe a medir as palavras.
http://www.youtube.com/view_play_list?p=5B8CAFC192718376

Simão
Nome de origem hebraica que significa ‘o ouvido por Deus’. As pessoas com este nome são, em geral, atenciosas e gentis. Sempre disponíveis para os outros, mostram-se destemidos quando iniciam alguma tarefa.

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=13022666
http://www.jumpcut.com/view/?id=908046A2FD1C11DB95EE000423CF0184

Tatiana
De origem russa e significado desconhecido. A fidelidade e o respeito são os pilares de um bom relacionamento amoroso. Sempre está em continua actividade e realizando novos projectos. Deve-se tomar o dinheiro para tingir determinados fins.
http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=44990477
http://luamaria.blogspot.com/
_
+Gonçalo
Significa aquele que se preserva mesmo no combate e indica uma pessoa que não foge à luta, quando se trata de alcançar seus objectivos, mas que não se deixa seduzir por causas que não sejam suas.
_
_
Para o pessoal cuja informação esteja omissa ou incompleta é só dizerem para a devida actualização!
_
_
( Significado dos nomes foi coligido fundamentalmente de http://www.jornaldesites.net/nomes/index.php e http://fixe.clix.pt/especiais/nomes/significado_dos_nomes_a.htm ).

_
_
_

Sem comentários: