quarta-feira, 28 de março de 2007

Em que blog está perdida a minha memória?

_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_

_
'Em que espelho está perdida a minha face' dizia a Joana. Parafraseando-a no título deste post relembro-vos a importância de contribuírem para os conteúdos deste blog, para a sua manutenção e continuação, nomeadamente com vossos textos do Depois da Festa (ou estágio), imagens, frases emblemático-marcantes, canções onomatopeicas, receitas, exercícios que fizemos ao longo do curso, links a vossas presenças individuais na net, etc.

No Internético século XXI, nas ciber-interacções sociais, nos formatos digitais vigentes, julgo que este é um bom trilho virtual para de alguma forma compartilharmos e perpetuarmos a nossa trabalhosa criatividade, o nosso grupo de drama, a nossa memória colectiva.

Oportunamente, conforme tempo e material disponível, os up dates irão aparecendo.



Imagem do Instituto Superior Técnico
da Universidade Técnica de Lisboa que faz
parte da memória de todos (a uns mais que outros!=)
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_

_

_
_
_

Imagem do Hospital Garcia de Orta, em Almada
que faz parte da memória de... bem... She knows! =)

_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_

2 comentários:

RedSpotMachineAtTheDoctor disse...

lllloooolllll...
Oh pá em vez da foto do Hospital... devias era arranjar a foto do médico que me atendeu... isso sim!!!
Tu és um perfeito bloguista!!!
E já agora partilho um pequeno texto convosco... e qualquer semelhança com a realidade é PURA coincidência!
" Agora que estou de moletas...
ja sinto as unhas a encaracolarem, e tb já n tenho de gastar dinheiro em sapatos, e já agora tb convém poupar a luz...
E dificil é defecar qdo se está de moletas (em casas de banho públicas...)
defaca.. caca
defeca..
defica.. fica (fica com a outra perna cançada)
defoca.. coco
defuca... fuuuuuuu... sai rápido!!!
Agora que estou de moletas... sim agora que estou de moletas...
já posso fechar as janelas de par em par (... com as moletas)ou então pedir que as fechem por mim!"

Aposto que ficaram sensibilizados!!!
Beijos para o conjunto de pessoas mais bonito em unidade!!

Anónimo disse...

Inspiração
do Lat. inspiratione
s. f.,
-acto ou efeito de inspirar ou de ser inspirado;
-absorção do ar para os pulmões;
-sugestão;
-entusiasmo criador;
-insuflação divina;
-estro;
-influxo.


Minha querida...
Estavas bem inspiraddaaa!!
Deste bem com força!!
Bem vinda!
Vivam as palavras!
E contribui muito para este pequeno espaço da blogosfera!
* * *

The Artist