quinta-feira, 26 de abril de 2007

2nd Life - Da Expressão Dramática à interpretação de uma personagem tal como desejas.


_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_
_

_
_
_
_
_
Alguns já conhecerão, outros nem por isso.
O Second Life é um sucesso planetar na Internet e é gratuito.
Cria a tua interpretação, a personagem que quiseres – o avatar, a tua segunda vida – e tem uma outra existência paralela, num mundo ideal ou não (tens que virtualmente sustentar-te) junto já a quase 6 milhões de utilizadores!
Como escreveu um blogger «O que cativa no Second Life é acima de tudo as possibilidades de social networking, mas não só. O sotfware cobre todas as funconalidades da vida real, desde personalizar a nossa personagem virtual até comprar terrenos e construir neles; frequentar eventos, praticar desportos ou participar em debates temáticos. É uma mistura de hi5, MySpace e Orkut a três dimensões e em tempo real.»
Clica na imagem para entrares no Second Life!
_
_
_

7 comentários:

Samorosa disse...

Eu já aderi!! xD

Catarina disse...

Eu não... senao ainda me vicio.. E ja tenho coisas suficientes onde 'perder' tempo na net =) (esta sou eu com medo de mim propria!)

=)

**

The Artist disse...

Se o Miguel gosta de jogos e do hi5 eu esperaria pois que aderisse e que venha a gostar desta Expressão Dramática virtual!

The Artist disse...

Viciar?
Pois... Então...
Provérbios(!):

A boa vida é a mãe de todos os vícios.

Não há vício sem o seu suplício.

Vício não castigado, cresce ilimitado.

Anónimo disse...

Miguel, conta como é que te vais expressando no 2nd Life!

JorgeMiguel

Samorosa disse...

Catarina, no Second Life podes voar... nao digo mais nada =)

Jorginho, tá a correr bem a minha integração nakela comunidade, mas há muito por explorar e por aprender, é uma questao de aproveitar quando não tiver testes para os quais estudar! ;p Mas até agora já fiz muitas coisas e conheci algum pessoal, sítio engraçado aquele... e poder voar... é fabuloso =D

Catarina disse...

pessoal engraçado tipo miudas engraçadas?

=|